Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que será que vem por aí?...

Olá. Sou estudante do Curso de Nutrição. Sempre me interessei por esse mundo nutricional (apesar de não ser um exemplo com minha alimentação). Então o tempo passou e decidi entrar com tudo nessa área, que por sinal estou amando. Mas e o porque desse site? Meu maior objetivo é compartilhar com vocês todo o conhecimento que estou adquirindo com o meu curso, tirar dúvidas e levá-los a conhecer esse mundo de uma forma diferente. Uma forma que com certeza vai te fazer pensar e repensar sobre o assunto. Então tudo isso será feito pra você que se interessa pelo assunto, e quem sabe com alguns conhecimentos a mais não decide de uma vez fazer parte de tudo isso, ou mesmo que você seja só um curioso que não quer fazer uma faculdade de nutrição ou qualquer outra coisa relacionada, isso vai servir pra sua vida. Tudo que eu aprender ao longo dessa caminhada quero compartilhar com vocês, afinal quem não quer um corpinho em forma?rsrs. Mas acima disso, o que mais me importa aqui é a saúde de cada um, pois a verdadeira beleza começa por dentro. Estando bem por dentro, com certeza estaremos muito melhores por fora. Não percam os próximos capítulos... Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário